5 videoclipes para chorar!

Vou começar esse post dizendo que sou super sensível... Do tipo que meu pai fala "Não e acabou!" em um tom mais alto que o normal, eu já choro. Não por não ter conseguido o que queria, mas pelo tom da sua voz. Não sei brigar, não suporto que falem alto comigo e não consigo simplesmente ouvir um sermão; tudo é motivo para chorar.Dia desses estava fuçando a internet como de costume, e vi que o Lucas Lucco lançou o clipe da música "Mozão", e então resolvi assistir. A letra é muito bonita, bem romântica e um pouco triste e o clipe, super tocante. Não aguentei, chorei o vídeo todo! Então, tive a idéia de compartilhar minha sensibilidade com vocês e listei os 5 videoclipes que me fazem chorar igual um bebê. Chorem comigo.

Luan Santana- Te vivo

Lucas Lucco- Mozão


Katy Perry - Thinking of you



Boyce Avenue- Broken Angel



Kelly Clarkson - Because of you

Os mais difíceis de assistir, são esse que contam a rejeição dos pais, principalmente do pai. Acho muito doloroso. Eu, graças a Deus não tenho problema nenhum com meus pais, mas me coloco no lugar dessas pessoas e imagino o quando deve doer. Aliás, vejo isso acontecer com pessoas conhecidas, e é realmente muito triste. Me acabo de chorar, socorro. Tem muitas outras para listar, mas acho que 5 basta rs.

Ah, como vídeo extra, quero mostrar essa performace muito emocionante, acredito que alguns de vocês já tenham visto, eu choro toda vez que assisto o vídeo... É muito comum isso acontecer, principalmente no exterior, como a Katy Perry mostra no seu clipe. É uma história linda!

Gruppe Pilobolus

Incrível né?! No youtube tem muitos outros vídeos, eles arrasam!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...