Playlist atualizada para 2014

Bom, um novo ano se iniciou, e como costume, sempre mudamos algumas coisas. Eu por exemplo, mudei meu corte de cabelo. Mas tem gente que muda o estilo, as músicas, a decoração do quarto, etc.

Aproveitando essa ano de "renovar", resolvi atualizar minha playlist. Claro que algumas músicas não vão sair, mas acrescentei algumas, que me fazem lembrar momentos muito bons. E é exatamento isso que quero para esse novo ano. Quero me lembrar apenas de coisas boas.

Então coloque um sone de ouvido, porque aqui vai o que anda rolando na minha playlist!





















Repararam que tem de tudo né?! Uma música para cada momento rs. E o que tem tocado na playlist de vocês? 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...