Certa manhã

Era para ser mais um dia como qualquer outro, mas não foi. Ao abrir os olhos, lembrei de você. Não venha me perguntar por qual razão isso aconteceu, porque eu não saberei explicar.

Lembrei do começo, lá quando nos conhecemos naquela rede social que era muito usada na época. Eu já estava querendo sair da rotina, e com seus incentivos, isso aconteceu mais rápido do que eu imaginava. Me lembrei de quando te vi a primeira vez e do quanto me senti acolhida pela sua simpatia. Com pouco tempo, você já tinha se tornado um tanto especial. Lembrei de como comecei a ficar boba ao falar com você e o quanto estava ficando na cara. Quando me dei conta, você já estava sentindo o mesmo que eu e já estávamos nos declarando. Você dizia que só queria "zoar" , mas que a paixão te pegou de jeito. Eu estava apenas me deixando levar por aquilo, e pouco a pouco fui te desejando mais.

Me lembrei de como as pessoas diziam que eramos fofos juntos, cheios de mimimi e o quão diferente era nossa relação. Estávamos apenas nos curtindo, de um jeito livre e intenso. Até hoje eu ainda não sei explicar o quanto seu encanto me encanta. Você tinha uma alegria nos olhos, uma verdade no sorriso, um jeito espontâneo, todo bobo, que me derrubava! Seus cantos no banco da praça são inesquecíveis. Eu era uma criança praticamente, mas me sentia tão adulta com você...

Parece uma linda história de amor, pelo menos até agora não é! Durou pouco e por inocência, tudo aquilo acabou. Eu confesso que não consigo me lembrar o motivo que nos levou a romper, e isso acaba comigo, porque só prova que fui imatura. Me lembro de que estava chateada, mas era razoável, claro que eu sentia sua falta, mas estava levando de boa. Até que você resolve reaparecer, fazendo meu mundo inteiro tremer. Me lembro que foi dias antes do meu aniversário, e no final do dia, lhe disse que havia sido um ótimo presente. E lá fomos nós novamente...

Tudo voltou a ser tão lindo... Me tornei outra pessoa, mas não tanto. O que eu precisava mudar, continuou exatamente da mesma maneira, e lá vai eu estragar tudo novamente. Dessa vez foi tudo muito diferente, havia mais sentimeno do que imaginava e tudo isso resultou em tristeza. Acho que matei aquela pessoa que me derrubava de encantos lá no começo. Inevitável lembrar disso e não sentir o mundo desabando...

O que sinto agora, é um aperto de saudade e arrependimento por tudo que te fiz passar. Demora um pouco para a gente perceber o que a outra pessoa significa em nossas vidas e lá se foram 3 anos. Durante todo esse tempo, ele procurou correr atrás do prejuizo, porque sabia que tinha certa culpa nisso tudo. Ao abrir os olhos essa manhã, notei que é minha vez. Com os olhos cheio de lágrimas, pego o celular e invento uma desculpa qualquer, só para dizer que pensei em você...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...