Até 2014!

Neste exato momento to tentando terminar de arrumar minha mala para ir passar o reveillon em algum lugar que eu ainda não sei o nome. E antes de eu partir, resolvi fazer o ultimo post de 2013 para agradecer a todos que colaboram todos os dias para este pequeno espaço. É sério, vocês não sabem como são importantes.

O blog ainda vai fazer um ano, mais já to mais feliz do que nunca porque em menos de 1 ano o blog já tem mais de 55.000 visitas! Wow! Isso e uma benção! E nos nem imaginaríamos que chegaria a isso, então muito muito muito obrigada a todas vocês! Obrigada por sempre passar aqui para ler e deixar sua opinião, e obrigada também por você que passa mas nunca se "conecta" conosco, obrigada por visitar-nos.

Eu também quero agradecer a Deus pelas maravilhas do meu 2013. Eu tive um ano muito mais incrível e abençoado do que imaginei. Mas Deus é assim, ele faz mais do que nós pensamos. Ano que vem já está batendo na porte e pela primeira vez estou ansiosa por ele. Acho que tem muita coisa esperando por mim em 2014 e simmmm vamos dividir tudinho com vocês!

Obrigada a minha melhor amiga por topar fazer essa loucura comigo, e por fazer dar certo. Obrigada ao meu namorado também, que de vez em quando me dá sugestões, me ajuda e torce por mim. Eu te amo príncipe! Obrigada Raika pela sessão. Susi por realizar meu sonho, Jaque por topar fazer parceria e todas vocês que torcem por esse cantinho aqui. OBRIGADA OBRIGADA!

Um ótimo réveillon, que vocês já entrem em 2014 com amor e alegria acumulada! "Good vibes" e aproveitem! Deus abençoe!

3 comentários :

  1. oi lindas, comecei meu blog hoje
    vou acompanhar, amei aqui s2
    passa no meu blog:
    http://gilvaniagil.com/

    ResponderExcluir
  2. Vem com tudo 2014!!
    Muita felicidade e sucesso pra todos nós.

    Beeeijos
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBAAAAAA! Que energia positiva! Muito sucesso pra nós!

      Excluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...