O que anda rolando na minha playlist!

Hoje em dia nessa vida corrida que temos, mal temos tempo de acompanhar tudo de mais novo que tem por aí. Tanta na música, quanto nas fofocas dos famosos, e mais um monte de coisas. E com toda essa falta de tempo, nem remover o cabo com segurança ta dando.

Pra todo o estresse, toda a raiva, e tudo de ruim que aparece pra estragar seu dia, só consigo te dar uma dica: coloque o fone de ouvido! Pode parecer besteira, mas ouvir alguma música do seu cantor preferido ou ouvir qualquer música que te traga alegria pode renovar seu dia. Ou seus minutos que seja, mas renova.

Essas últimas semanas pra mim foram as mais conturbadas de todas e sério? PRECISO DE FÉRIAS! Não aguento mais essas pré semanas de provas, entrega de trabalhos, chefes, acordar cedo etc. E, pra animar não só o meu dia como o de vocês, trouxe o que mais ando ouvindo no caminho pro trabalho e na volta pra casa. Please, sorria e dê uma chance á música de mostrar o quanto ela é boa.


















 O que vocês tem ouvido bastante? Conta pra mim!

2 comentários :

  1. todas músicas e todos os covers da minha Dems tão no meu cel. e eu escuto tds os dias pq não tem como fcr longe da pessoa que me ajuda cd dia !! bjs, de uma lovatic.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...