Só preciso me acostumar

Me pego durante horas olhado para o horizonte, procurando respostas de perguntas que não sei dizer quais são. Vivo a procura de explicações para as coisas da vida, que sei não ter explicação. São coisas que acontecem simplesmente porque tem que acontecer. 

Pessoas saem e entram na sua vida, até mesmo sem que você perceba. Pessoas que ontem eram tudo hoje partem sem olhar para trás. Costumo dizer que não sei me entregar completamente, nem mesmo em amizades, porque sei que se um dia o pior acontecer, eu vou para o fundo do poço. E mesmo não me entregando, muitas vezes sinto o poço próximo de mim. 

Talvez esse meu jeito, faça eu parecer uma pessoa fria, tanto quanto as noites de São Paulo. Mas só eu sei o que acontece quando viro as costas e fico sozinha. Poucas pessoas sabem disso, mas eu necessito do calor de outras pessoas para me sentir bem. Talvez isso prove o quanto eu seja fria realmente.

A verdade é que não estou acostumada com perdas, em nenhum sentido. Sei perder, mas odeio. Choro e sofro mesmo, porém escondo isso, me faço de forte finjo ser de pedra. 

Muitas vezes, colocamos a cabeça no travesseiro e pensamos em tantas coisas, que as vezes você começa a chorar por um motivo, e termina por causa de vários. Ás vezes nem sabemos na verdade, o porque estamos chorando, mas abraçamos o travesseiro como se estivéssemos nos sentindo sozinhos, mesmo com o mundo todo em volta de nós. 

Está meio sem sentido né? Eu também percebi isso. Na verdade, não sei bem sobre o que escrevo nesse momento mas, precisava colocar algumas coisas para fora. Você também sente essa vontade? Imaginei... Faça como eu, escreva. 

Estou me sentindo melhor, porque sei que não estou sozinha, e sei que muitas pessoas ainda irão entrar e sair da minha vida, só preciso me acostumar com isso. 

2 comentários :

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...