Looks para a festa sertaneja

Quem mora aqui em Osasco ou região, sabe que nos próximos dois finais de semana acontecerá a Festa do Peão Boiadeiro de Osasco. Quando falamos de sertanejo, as pessoas já imaginam xadres, bota e chapéu. Mas, nem sempre é preciso se vestir dessa forma. Eu particularmente não sou muito fã desse look.

Então para ajudar, separei alguns looks, para você se inspirar. 
 Os shorts são super bem vindos no sertanejo, eles não ficam vulgar com salto, claro, se você souber colocar uma blusa mais discreta. 
 As saias são minhas queridinhas, são peças que se encaixam muito bem em qualquer lugar. Acompanhada de uma camisa, com nó ou por dentro, dão um ar super agradável e descolado, principalmente a camisa jeans trabalhada no queridinho nó.
As calças são coringas. Ficam super em harmonia em uma festa sertaneja e combina com qualquer coisa. Você pode ousar na blusa e/ou no sapato. O look do meio é um shorts, mas está na categoria calça por causa da meia-calça. É mais uma ideia para você montar seu look caso são esteja tão frio e nem calor. Como eu não gosto de calça jeans, é uma opção. Não esquecendo das leggins... 

Bem, espero que tenham gostado e tenha ajudado vocês. Arrasem! Ah, alguém aqui vai para esse evento? Eu vou no sábado... Preciso ver Jorge e Mateus pela quarta vez hehehe.

Um comentário :

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...