Naquela noite

"Que linda" ele disse empolgado enquanto me aproximava. E foi ai onde tudo começou! Nos abraçamos e eu pude sentir seu coração bater mais forte. No mínimo você também sentiu o meu, afinal, precisei me concentrar diversas vezes na respiração, para não me sufocar com meu coração extremamente palpitante. Estava nervosa, era nosso primeiro encontro, queria te conquistar naquele momento, e não sabia nem por onde começar. 

Procuramos assunto em todo arquivo do nosso cérebro, fizemos de tudo para não ficarmos mais tensos ainda e nem deixar a conversa acabar. Fizemos bem... A conversa fluiu sem muito esforço, e a cada palavra que você dava, me ganhava sem saber. A noite estrava agradável e a companhia também. Meus olhos brilhavam, eu pude sentir isso, e meu sorriso teimava em ficar estampado. 

Seu bom humor me conquistou completamente, e eu pude viver momentos alí, no primeiro encontro, que eu sempre desejei. Coisinhas bobas, que fazem toda diferença na vida de alguém, principalmente na minha. Brincou sem medo da minha reação, parecia que já me conhecia a anos! Tive a impressão de que você já havia estudado cada gosto meu. Não sei como, mas você sabia exatamente o que fazer, e fez... A verdade é que fomos nós mesmo e isso se encaixou perfeitamente!

A noite foi chegando ao fim, e eu queria cada vez mais estar contigo. 

Naquele momento, quando nossos olhos se cruzaram na despedida, eu percebi que não acabaria ali. Eu senti que havia muito mais entre nós, mais do que nós mesmos estávamos imaginando. O medo do amor sempre andou comigo e eu nunca neguei isso. Estava em uma fase, onde não queria me entregar a ninguém de verdade, além do medo, o orgulho. Nunca foi fácil pra mim abrir mão de algumas coisas por alguém. E mais, nunca foi fácil abrir mão do meu passado. Na verdade, ninguém tinha conseguido me fazer superar tudo o que já aconteceu na minha vida. 

Mentes vividas me diziam que quando a pessoa certa aparecesse, tudo isso iria mudar, e tudo seria de uma forma natural. Sabe... Isso é verdade. Tudo aconteceu bem naturalmente, e eu já me vi fazer coisas que paro e penso "uau, nunca imaginei que faria isso por alguém". Mas não vou negar, é ótimo se apaixonar. É ótimo ter alguém, ter um sentimento recíproco. Tudo isso te faz esquecer a tristeza que você já viveu e todas as lágrimas que já foram derramadas. 

Acontece que nosso encontro não acabou alí, rendeu, mas isso eu contro outro dia. Tê-lo não me fez e não tem me feito somente bem. Tê-lo me faz feliz, me faz amada, me faz segura e realizada. Cada dia vejo mais de mim em você. Estou vivendo dias que ninguém me fez viver. Estou aprendendo a dividir e compreender. Ter alguém que nos faça feliz, é não sentir mais aquele vazio no coração no final do dia. Pelo contrário, é colocar a cabeça no travesseiro, sentir o coração cheio e sorrir. Mesmo que o dia não tenha sido um dos melhores...

Naquela noite, do nosso primeiro encontro, fui dormir com uma sensação que jamais havia sentindo. Dormi sentindo que teria e queria mais de você em mim.






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...