Beyoncé em SP: O Show!

Eu não tenho palavras pra começar esse post. Então não reparem nesse começo meio descomeçado (acho que nem existe essa palavra).

Ontem foi com certeza um dos melhores dia da minha vida! Realizei E risquei um dos itens mais importantes da minha vida/lista de desejos:  Fui ao show da Beyoncé em São Paulo! Minha musa, deusa, maravilhosa e cantora preferida. Acho que até agora não caiu minha ficha sabe? Estou em tratamento de choque, e estou sentindo que isso vai durar essa semana inteira.

Já faz um bons e antigos anos que a acompanho por ai. Cada show, cada som, cada batida e cada dança me encanta os olhos. E ontem foi diferente, diferente no sentido de “ela é real, ela existe, e eu tô aqui ouvindo ela cantar agora” e meus olhos enchem de lágrimas novamente, shit.

Aquele tempo de espera, se transformou em uma garganta com as cordas estouradas, rouca, e cheia de saudades querendo gritar de novo “I miss you, like everyday”. O show foi repleto de efeitos especiais e de pequenos filmes. A cada (mais ou menos) três músicas rolava um vídeozinho que creio eu, era pra dar tempo de ela fazer as trocentas troca de roupa.

Ouvi a mesma voz que escuto no CD... exatamente igual. Era inacreditável. Ela soltou aquele vozeirão e colocou todo mundo no chinelo. As danças, a banda, os figurinos, e a interação com os fãns foram a melhor possível, (tirando a parte que o criolo lá quase mata ela) e mesmo assim, ela intercedeu para os seguranças não tirarem ele de lá, e ainda ficou repetindo “It’s alright, It’s alright”.


Pra quem teve a oportunidade de assisti-la ao vivo, tenho certeza que não se arrependeu. Foram quase duas horas de pura energia, gritos e prantos. E quer saber? Eu pagaria tudo de novo, e de novo e de novo. Não vejo a hora de encontrá-la novamente! Obrigada pelo ótimo show e pela alegria de desejo realizado. Você arrasa, love u 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...