Diário de Viagem: Olímpia - dia 2!

Pra quem viu o primeiro post do meu Diário de Viagem, viu que final de semana passada fui pra Olímpia, interior de São Paulo.  Hoje, vou contar pra vocês sobre o restinho do primeiro dia (que esqueci de falar no primeiro post) e o segundo dia que foi bem curtinho, já que tivemos que aproveitar só a manhã, porque a tarde já partiríamos pra casa ): #todoschoram
Depois que chegamos do parque, lá por volta das 18h30, fomos tomar banho, se arrumar e esperar o jantar ser servido. O Hotel que eu fiquei foi o Mirante da Bela Vista, ele fica a uns 15 minutos do parque mas é super lindo/apaixonante/fofuxo e que dá vontade de nunca mais sair de lá. Apesar de ser 15min do parque, você chega rapidinho e é muito mais barato do que os que ficam dentro do complexo do parque hehehe.
O restaurante é em frente a piscina, com mesas tanto dentro como fora do restaurante, como minha turma é bem natureza preferimos ficar fora junto com os matos e piscina rsrs..... O clima estava uma delícia, a comida maravilhosa e o mousse de uva hmmmmmmmm sem comentários.
Depois de muito bate papo, amores e risada fomos para o cantinho da beleza (isso cerca de 9h da noite :O) porque queríamos dormir cedo pra aproveitar a manhã no hotel, já que tínhamos ficado o dia inteiro do sábado no parque. 

As ultimas fotos ficaram meio ruins porque foram tiradas do celular... Mas espero que tenham gostado! E acaba aqui o primeiro diário de viagem.. foi curto mais bem aproveitado viu? Pra quem também curtiu e quer muito ir, eu indico super. Claro que com uma boa programação e dinheiro no bolso viu? Tem bastante pedágio daqui pra lá ): rsrs mais em turma tudo fica mais fácil!

E antes que me perguntem, o short é da Marisa, e a blusa de franjas eu ganhei e minha amiga transformou ela nisso ai. Nesse post aqui ela ensinou como fazer! Beeeijos

2 comentários :

  1. Ai que delicia ler esses posts... estou indo prá Olimpia na próxima segunda... por 4 dias... ebaaaaa...
    Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...