Primeira viagem sozinha

Olá queridas, finalmente o blog voltou - eeeeee - estou super empolgada e com algumas novidades pra contar durante esse tempo que o blog ficou desativado. Mediante, a tantas coisas que tenho pra contar vou começar falando sobre minha primeira viagem sozinha. Tenho quase 18 anos e foi a primeira vez que viajei sem meus pais. Já viajei sem meus pais... Mas dessa vez, foi sozinha mesmo! 

Sabemos que não é fácil convencer nossos pais à nos liberarem para isso, e quando conseguimos, noooossa, nos sentimos as pessoas mais adultas do mundo haha. Todos que me conhecem sabe como sou apaixonada pela Bahia e que tenho parentes no interior. Aproveitei as férias da faculdade e agitei essa viagem. No começo foi difícil convencer minha mãe, mas ás vezes o impossível se torna possível!

Finalmente chegou o dia, e exato 18 de junho, estava pegando o avião rumo à Salvador. Foi a primeira vez que viajei de avião, e fiquei encantada com a vista! Lá em cima o céu é tão azul, e as nuvens tão lindas... - Pensa em uma criança feliz kkk.

Fico mais encantada ainda, por que, moro em SP e aqui está sempre nublado - Chateada. Quando finalmente cheguei em Salvador, saí do avião já suando de calor! - Essa é minha Bahia! Minha amiga que a três anos eu não via, estava me esperando, e foi tão emociante encontra-lá, vocês não fazem ideia! Saímos de lá e fomos para a rodoviária comprar a passagem para o interior, estava lotada!
Parecia que Salvador todo queria aproveitar o São João dos interiores.

No dia seguinte acordei cedíssimo só para pegar esse bendito ônibus para o interior. 8h30 de viagem...Parecia que eu nunca iria chegar! Fui em várias festas e realizei o desejo de curtir uma micareta- saudades ): 

Aproveitei até o último minuto que eu tinha. E quando digo "até o último minuto" é ao pé da letra! Viajei em uma segunda- feira 5h30 da manhã. E a micareta foi nesse final de semana. Minha segunda de viajem foi todinha dormindo. E super valeu a pena!

Viiajar sozinha é maravilhoso! Dá uma sensação de liberdade muito boa... Mas para isso é importante ser uma pessoa responsável e madura! O mundo é perigoso e qualquer vacilo pode ser fatal. Caso você ainda esteja tentando convencer sua mãe, tenha calma, na hora certa ela vai confiar. Mãe sabe tudo! 

E assim foi a minha primeira viajem sozinha. Amei! Foram as melhores férias da minha vida. 
E vocês, já viajaram sozinha? Como foi? Me conta tudo!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...