Socorro, por favor!

O blog ta parado, ta chato, ta sem conteúdo e movimento. Isso tá me deixando bem péssima, e não é de hoje. E tem vários problemas acarretando não só pra mim como pra vocês também... Quando nós criamos o blog, criamos no intuito de envolvem-los no nosso novo mundo, esse mundo de "gente grande" e, podem ter certeza isso tá acontecendo agora é só para um blog melhorar no futuro.

Não, não pretendemos fechá-lo pra sempre, mas não depende apenas de nós que estamos aqui escrevendo, e sim de vocês que vão ler, um blog não é feito sozinho, pra ele existir é preciso gente que leia. E eu sei que tem, aqui pelo menos tem bastante e somos gratas por cada uma de vocês.

Mas essa vida não é tão fácil de levar como pensávamos, existe tanta coisa que precisamos contar pra vocês e que é caso sério.... Como o cansaço, a faculdade, o trabalho, as dívidas.... É, não pense só no lado bom dos dezoito anos que você vai levar um murro da vida hehehe. 

E por esse motivo e por vários outros, estamos dando um tempo no blog por enquanto. Como não estamos acostumadas a essa nova vida, a gente anda muito desorganizada e isso ta afetando aqui também. Então vamos tirar essas férias pra poder dar um tempo, se organizar, e tentar melhorar tudo aqui pra vocês ta? Só precisamos do apoio de vocês e da fidelidade pra que não nos abandonem nesse tempo. Prometo que daremos o máximo pro blog ficar incrível. Mas precisamos de vocês também.

E além da organização eu to tendo uns probleminhas de saúde que preciso cuidar, e isso me exige tempo. 
Podemos contar co nostês? Espero que compreendam, então até logo meninas, mandamos beijos <3

4 comentários :

  1. Nãããão, pelo amor de deus, o que eu vou fazer da vida agora? haha Fazer o que né, agora é só torcer pra que o de repente dezoito volte - ainda melhor.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha aawn. vai voltar pode esperar! Só precisamos nos organizar, obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  3. ah, eu entendo vcs!! mas voltem logo :))
    beijinhos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...