O tal do "Dia dos namorados"

Não aguento mais ouvir falar disso... Até a comida que eu compro no supermercado vem com o slogan "para apimentar seu dia dos namorados" ou "deixe seu amor mais feliz nessa data". Na boa, que chatice. O que pra você é o Dia dos namorados? Pra mim não deixa de ser mais um dia... É um dia para simbolizar o amor? Não, por que, se fosse, deveria se chamar "Dia do Amor", e nesse dia as pessoas deveriam amar de verdade, sair nas ruas amando o próximo, verdadeiramente. 

 O Dia dos namorados, pra mim, é só um incentivo para que mais amores falsos brotem nessa data. Fico abismada com o desespero das pessoas porque não querem passar essa data sozinha. Ai eu te pergunto, para quê esse desespero? Para ter alguém pra ir ao shopping dia 12/06 á noite? Aquele lugar estará um inferno de tão lotado. E eu posso muito bem ir qualquer outro dia com alguém. Para ganhar presente? Eu posso comprar um presente pra mim ou ganhar um do meu pai... Até porque, eu acho que os presente devem ser de livre e espontânea vontade e não porque a data obriga a dar algo a alguémOs presentes são meio clichê... 

Ou você está nesse desespero porque acha que ele irá fazer uma surpresa e te dar uma aliança de namoro? Acorda querida. Não faço questão de ter alguém nessa data. Muito menos gastar dinheiro para comprar presente pro mês que vem estar sozinha novamente. Esse tal de "Dia dos Namorados" não me afeta... Já passei um acompanhada e quer saber?! Não teve nada de especial... Foi o que eu disse anteriormente, posso fazer tudo sozinha. 

Esse dia só valerá de alguma coisa pra mim, quando eu puder viajar para uma cidade romântica e passar o dia ou final de semana com ele. Só eu e ele. Sem shopping, sem cinema e sem Mc Donalds. Isso eu faço com as minhas amigas ou com um namorado em qualquer dia no ano. Tem que ser algo especial, diferente da rotina... Então querida, para com esse desespero ridículo de "me alugo para o dia dos namorados" porque é apenas mais um dia, e ah, para sua alegria, irá cair na quarta-feira. Você com certeza terá que acordar cedo no dia seguinte, ou terá uma prova na faculdade á noite, ou seja, o que poderá fazer de tão especial? 

O que eu quero dizer, é que é apenas mais um dia. É um desespero desnecessário e chega a ser ridículo.

Um feliz dia dos namorados para o casais de verdade, um "lamento" por você que arranjou um namorado nos últimos 10 dias só para não passar essa data sozinha e um "arrasa gata" para as solteiras que não se afetam com essa data. Aproveitem, xoxo. 

5 comentários :

  1. De certo vc não tem namorado pra ta falando isto...

    ResponderExcluir
  2. Não tenho mesmo e por opção! Mas já tive, e se estou falando isso, é porque é assim que vejo a situação.

    ResponderExcluir
  3. Mal amada kkkkkkkkk brincadera

    ResponderExcluir
  4. Eu achei verdade para quem esta solteira haha Jujuba convido você para participar do sorteio do Livro "Depois dos Quinze" Autografado pela Bruna Vieira :3 http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/06/promocao-livro-depois-dos-quinze_10.html bjs

    ResponderExcluir
  5. Não sou mal amada kkkkkkkk sou muito bem amada. Só disse tudo isso, porque chega a ser ridículo o que as pessoas fazem para não passar esse dua sozinha, sendo que é apenas mais um dia. Você não irá morrer se ficar em casa nessa data. Pra quem namora, puts, arrasa. Faça algo bem especial e aproveita esse dia, até porque, é uma tradição. Mas pra quem está solteira, não é o fim do mundo!

    A Amanda entendeu o que eu quis dizer! hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...