Keep calm and listen to Demi Lovato

Acredito que todos já saibam que a Demi Lovato divulgou no dia 06/05 todas as músicas do seu novo álbum. Eu sou suspeita de falar, por que, sou fã e admiro muito o trabalho dela! A verdade é que estou APAIXONADA por ele! Quando eu penso que não tem como melhorar, ela me surpreende. Como assim galera??? Diferente de todos os álbuns que ela já lançou, achei esse bem "Demi" pós reabilitação, bem suave, nada de muito pesado alá Remember December. De certa forma sinto falta daquela época, mas to adorando essa nova. Quem já ouviu as músicas novas?

Da play e se apaixone também! 


Demi Lovato - Something That We're Not 
  • Demi Lovato - Never Been Hurt
  • Demi Lovato - Made in the USA 
  • Demi Lovato - Neon Lights
  • Demi Lovato - In Case
  • Demi Lovato - Fire Starter
  • Demi Lovato - Nightingale
  • Demi Lovato - Shouldn't Come Back
  • Demi Lovato - Without the Love
  • Demi Lovato - Warrior 
  • Demi Lovato - Really Don't Care
  • Demi Lovato - Two Pieces
  • Demi Lovato - Heart Attack
Estou viciada em todas e como sou toda apaixonadinha, In Case é a queridinha desse álbum. Que voz é essa Demetria, me explica? - Suspiros eternos. E ah, só pra esclarecer não copiei o tema de post do Depois dos Quinze, ele já estava pronto. (:

Curtiram? Quem aqui também é fã da Demi?  Qual sua preferida? <3 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...