Sonho adolescente: Modelo agenciada

Confessa, vocês também já passaram ou ainda passam pela fase de ser modelo, não é mesmo?! Quase todas as meninas e, inclusive eu. Confesso que ainda passo por essa fase. Eu amo ser fotografada, e desde pequena sonho com isso.

Bem, acho importante corremos atrás dos nossos sonhos, e mesmo que não dê certo, é importante pelo menos tentar, porque se você não tentar, você nunca saberá se iria dar certo ou não, e esse peso na consciência é terrível.
Eu fui atrás do meu sonho. Tudo começou quando me mudei para Salvador... Lá tem vários concursos e eu sempre quis participar, porém, nunca fui. Meus pais tinham e ainda tem um certo medo dessa carreira, e como eu era novinha, eles achavam melhor eu não participar. Quando voltei a morar em São Paulo, sonhava com o dia de fazer um book e me agenciar. Até que um certo dia, buscando isso com a gê, decidi me agenciar na Dolce Model na Barra Funda.

Fiz o teste de medidas do corpo, passei e ela falou que eu serviria para modelo comercial, então marcamos o book e eu fui ser feliz. Foi o dia mais empolgante e emocionante da minha vida. Era um sonho, e eu estava indo realizar! Não existe nada mais prazeroso do que se realizar.
Separei 3 looks e o fotógrafo me ajudou a escolher o melhor para a sessão. Fizeram minha make e arrumaram meu cabelo. Poucos minutos depois, lá estava eu, me sentindo.... haha. Fizemos algumas fotos internas e externas, e depois disso, não aguentava mais esperar para receber as fotos e os composites para entregar nos testes. Na boa, esperar pra ver as fotos é a pior parte.
Foi tudo lindo, mas a realidade vem agora... Já imaginou quantas garotas são selecionadas para um teste? São muitas, muitas mesmo. E quando vamos nos agenciar, achamos que tudo vai dar certo e que iremos receber inúmeros convites e etc. Não é assim, é preciso sorte para se encaixar na vaga!

Não quero acabar com o sonho de nenhuma de vocês, pelo contrário, todas que sonham com isso devem sim ir atrás e se realizar. Faz muito bem para o ego. Mas vão sabendo de que nem tudo são flores, que é uma carreira muito difícil, e é preciso se dedicar muito, saber aceitar o "não", e principalmente, não se afetar com as más críticas e com os olhares tortos.

Depois do book, acompanhei a sessão da déh, e no final fizemos algumas fotos juntas também, lá na Av. Paulista como viram aquiFOI INCRÍVEL. Imagina o tanto de pessoas que passavam pela Avenida e davam de cara com 3 garotas fazendo pose? Foi muito empolgante e era um sonho que a gê e eu tínhamos de fazer.

O que eu quero dizer com tudo isso é, não desistem dos seus sonhos! Se você sonha, é por que você tem capacidade de realizá-lo.

Eu sonhei, fui atrás, e ainda sonho com tudo isso e com muito mais. Ser fotografada é o que eu mais amo fazer e eu vou continuar caminhando pra chegar onde quero. Se eu não chegar aonde almejo, pelo menos tentei e vou poder falar que senti o gostinho doce dessa vida.
E vocês, sonham com isso também? Já se agenciaram ou fizeram algum book? Me contem tudo. Caso queiram alguma dica, só enviar um e-mail através do blog que eu respondo.


4 comentários :

  1. Que linda as fotos (:
    Adorei!
    Você é linda!

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  2. eu tb sempre quis ser modelo fotográfica, hehe. adorei as fotos!! aproveita a realizaçao desse sonho *-*
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...