Playlist da semana!

Hello!!!! Como vocês estão? Eu estou super animada em plena segunda-feira - isso é um milagre, e espero que ele chega contagioso e que vocês se animem também, afinal...... A Vida é Bela! hahaha! Preparei para hoje, uma playlist para essa semana, ou seja, uma música para cada dia. Tem de tudo gente, meu humor e meu gosto musical é super variado. Espero que gostem e coloquem as suas favoritas também nos comentários... Temos alguma em comum? (:


Segunda-Feira: Demi Lovato- Never Been Hurt


Terça-Feira: Strike- Céu Completo


Quarta-Feira: Onze:20 - Não vai voltar


Quinta-Feira: Ed Sheeran- The A Team

Sexta-Feira: Kelly Clarkson- Stronger


Sábado: Thiago Brava- Lei do Desapego


Domingo: Leoni - Garotos 


Extra: Julia Gama- Destino
Já tem mais ou menos 2 semanas que estou completamente viciada nessa música. Além da voz da Julia ser incrível, a letra da música é linda! Então, fica como dica extra da semana.

Gostaram meninas? Quais músicas vocês gostam de ouvir? 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...