O charme das ugg boots!

O Inverno é a estação que faz a gente gastar mais dinheiro né? Cheio de casacos, botas, lenços, etc etc... ele vem acompanhado com peças super quentinhas, pra você não sair de casa, e voltar roxa, tremendo mais que o ônibus de todo dia. 

Como falei nesse post, elas são uma opção diferente daquelas comuns, e está super em alta nesse inverno. As uggs, são uma marca de botas australianas, que começou a ser usada pelos camponeses.. virou trend entre os surfistas e hoje não sai do pé de muita gente! Por ser feito com lá de ovelha em toda a parte interna, ela é a nova queridinha (das antigas) das celebres e minha nova paixão <3

Mas não vai pensando que só porque ela é bota, ela vai combinar com tudo que tem no seu guarda-roupa. Na-na-ni-na-não. Por serem mais grossinhas, ela não é indicada para as pessoas de pernas muito grossas usarem, o estilo da bota vai fazer elas parecerem mais grossas do que realmente são. E atenção: Embora ainda exista gente que usa com shorts e saia, ela não é recomendada. Até porque se ela é de frio, o que você vai fazer com ela no calor?

IMPORTANTE: 
  • Escolha cuidadosamente a cor da sua. Lembre-se que as mais claras sujam rapidamente e, como é usada por fora da calça, fica visível e feio!
  • O modelo que mais combina com as ugg é a calça skinny, mas você pode abusar dos outros tipos de calça, também com as coloridas.
  • Não substitui salto alto! Pode ser confortante, quentinha etc mas ela não é apropriada pra usar em lugares como: escritório, restaurantes e lugares onde o salto alto que é o canal.
  • Elas são à prova d'agua, então, nem pense em usá-las onde tem lama, piso molhado e no calor. O suor faz com que elas fiquem com aquele cheiro nada agradável. 
  • Usar spray à prova d'agua faz com que elas durem mais tempo.
  • Cuidado ao comprar online, o seu número brasileiro não é o mesmo em outros países, ou o de origem. O melhor jeito é provar antes de comprar!
Quem também ama as uggs? E quem já tem? AH MANHÊ EU QUERO!!!!!!

4 comentários :

  1. onde comprar no Brasil além da própria loja online da UGG?

    ResponderExcluir
  2. Como disse lá em cima, o melhor é comprar na loja física. Mas além do site oficial das uggs, não sei outro que vende ):

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muito gringa essas botinhas hahaha. Quem usa sempre é a atriz Megan Fox, tem várias fotos dela assim. Lembra um pouco pantufa :P

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  4. É, as atrizes adoram! E é bem usada lá na fora, principalmente no inverno <3

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...