Meus produtos para preparar a pele

Olá meninas... Me pediram tutorial de make e eu ainda não fiz porque na correria de estudar e trabalhar, não tive tempo, mil desculpas. Hoje estou em casa, porém, meu olho está inchado e sem chances de fazer make nele rs. Mas assim que eu eu tiver oportunidade, eu faço.

Bom, enquanto o tutorial não sai, preparei esse post para mostrar os produtos que eu uso para preparar a pele antes do make. Confere ai!
OBS: Minha câmera ainda é a compacta, então me perdoem se as fotos não ficarem tão lindas quanto. ):
Asepxia Camuflagem: À um tempo atrás, eu tive um problema sério com espinhas - malditas-.. E, fazer maquiagem em um rosto com muita espinha, sem usar os produtos certos, fica horrível. Como eu AMO maquiagem, perguntei ao dermatologista o que eu poderia usar para disfarçar... Ele recomendou esse Asepxia! Ele "mucha" a espinha e ajuda à disfarçar. Então, antes de fazer a make, eu lavo bem o rosto com o sabonete esfoliante da Asepxia também  -é ótimo - e passo esse creme por cima das espinhas e cravinhos quando tem. 
Corretivo verde: Esse corretivo é MÁGICO! E ele ajuda à disfarçar os pontinhos vermelhos da pele ou até mesmo da espinha. Passe ele por cima do local que está vermelho e não se preocupe, vai ficar verde mas ele some quando passar a base.
Corretivo Coral: Não sei se vocês conhecem esses corretivos, mas esse aqui serve para aquelas manchinhas escuras que a espinha deixa -maldita espinha. Ele neutraliza a pele e rende bastante. Tanto esse quanto o verde, porque, não é sempre que eu uso, somente quando é necessário mesmo.
Avon Magix: Esse produto é de Deus galera. Tenho ele faz uns 5 anos já, e rende muuuito! A função dele é fechar os poros da pele, deixando-a uniforme, lisinha e bem macia. O único defeito, é que deixa a minha pele um pouco oleosa, então, eu só uso em festas. 
Natura aquarela 3 em 1 : Sou apaixonada por ele, primeiro pela praticidade em ter corretivo, base e pó em um único produto; mas também, por não pesar na pele. Não é aquele produto que você passar e fica a crosta na pele. Só tem um probleminha, ele é um pouco oleoso e, por isso procuro passar pouco.
Pó da Natura: Sei que acabei de falar que o produto de cima é 3 em 1, mas, como eu disse, é um pouco oleoso e por isso, uso esse pó no final. Não gosto de deixar a pele brilhando e o pó me deixa um pouco mais pálida e eu adoro, porque assim, o blush aparece mais e a pele fica mais natural. 
Cotonete: Uso para aplicar o corretivo coral, porque, com o dedo não consigo aplicar direto, já o verde eu não tenho esse problema. 
Pincel: Costumo usar os dedos para aplicar os produtos na pele, acho que fica mais suave do que com o pincel. Mas, é inevitável usa-lo para passar o 3 em 1. Faço da seguinte forma: Com o pincel, faço batidinhas na região T e espalho pro restante do rosto. Depois, passo de leve o dedo anelar pela região T, só para tirar o excesso. Com o pincel da direita, após finalizar e aplicar o pó, passo ele em volta do olho para tirar o excesso também.

É isso meninas, é dessa forma que preparo meu rosto, principalmente quando é festa.
Gostaram? Conheciam todos os produtos? Beijos

3 comentários :

  1. bom saber desse produto da asepxia,nao conhecia! tb tenho problemas cm espinhas na hora de faazer a make!adorei o post :)
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  2. São ótimos Lay. Nunca usei o pó dessa linha, mas o sabonete esfoliante e o camuflagem são ótimo.
    Obrigada
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando o blog, várias coisas interessantes, várias dicas *-*
    Beijos

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...