Decoração: Closets!

Closets, closets, closets, roupa, roupa, roupa. Mulheres porque somos assim?

Sim, eu sei que ter um closet enooooorme, cheio de roupas, é praticamente o sonho de todos as mulheres. Sei também, que quanto mas roupas compramos, mas falta, chatiada. É, ser mulher não é fácil, ainda mais, quando vemos aqueles closets enormes dos famosos não é? Hoje, eu trouxe algumas fotos, de closets mas sofisticados, e junto com um desafio. 

Sentir aquela invejinha básica é comum, mas trabalhar por aquilo é bem mais complicado. Isso, porque normalmente temos pensamentos bem pessimistas e de inferioridade, isso é péssimo. Uma coisa que vocês precisam e devem guardar é: todos podem, mas quem realmente tem o propósito de levar o projeto até o fim, e mais, ainda trabalhar para isso? Poucos né? Achou o problema. 

Não trouxe mais uma banca de fotos, para vocês morrerem de inveja... mas para que se inspirem nos detalhes, que prestem atenção no pouco, que no final vai virar muito. Dinheiro ajuda, mas o que vale aqui, é a criatividade, o seu jeito, o seu gosto.
Araras estão cada vez mais tomando conta dos guarda-roupas. O bom é que fica bem mais prático né?
 
 
Prontinho, quero que olhem BEM os detalhes de cada foto... como por exemplo, as caixas, a organização dos guarda-roupas,as prateleiras etc. Combinado? Curtiram?

Como é o quarto de vocês? Também sonham com closets? hehehe bjs

2 comentários :

  1. Nossa, está ai meu ponto fraco!
    Eu sonho em ter um quarto grande para poder finalmente fazer um closet com meu jeitinho. Meu atual quarto é bem pequenininho, então tenho que escolher o básico, tipo a cama Rs'
    Post bem legal e fotos tentadoras!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, somos duas! Quero MUITO ter um closet! Ele nem precisa ser imenso, e cheio de coisas phynas... só precisa ter minha cara, e um monte de roupas! hahahaha, beijos annie <3

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...