Cine Pipoca: O Preço do Amanhã

Assistir filme é uma delícia, quando o filme é bom então... nem se fala! Algumas semanas atrás, num domingo chato qualquer, meu namorado trouxe filme para assistirmos. O preço do Amanhã, me conquistou logo pelos protagonistas né? Justin Timberlake é barra! hehehehe

Eu só daquelas que, se não ler sinopse do filme antes de assistir não entendo nada. Juro! Daquelas também que tenta entender o filme desde o começo -o que é complicado, porque sou lenta demais pra entender as coisas #chatiada- O filme é bem fácil de ser compreendido, e é uma história incrível e que te faz pensar: Se, o tempo é tão precioso, o que eu ando fazendo com o meu tempo?

O filme conta uma história que é totalmente baseada no tempo. Todos os seres humanos nascem com um limite de vida que é de 25 anos. Todos já nascem sabendo que vão morrer se, não conseguirem -tempo- a mais. But, não é apenas isso. Tudo o que eles fazem é cobrado uma parte do tempo de vida deles. Se você usa orelhão, você paga com o tempo que você tem. Tudo o que você for comprar também é pago do mesmo modo. Conclusão: É impossível chegar aos 25 anos de vida. A não ser, que você seja rico e possa comprar mais "tempo" para sobreviver. 

É muito interessante toda a história e os cenários que envolvem o filme. É incrível o que as pessoas fazem, para poder ganhar mais tempo pra sobreviver. O filme te prende do começo ao fim, e sério, vale MUITO a pena assistir! 

Alguém aqui já assistiu? Quem vai assistir?

2 comentários :

  1. Eu AMO esse filme, ainda mais com o Justin Timberlake nele, e a atriz Amanda não fica pra trás. Ah estou seguindo vocês. Beijos e uma boa semana!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro também, é incrível a história! Obrigada pela visita! bjss

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...