10 coisas que não fico sem!

Sabe aquelas coisinhas que você enlouquece se não tiver? Toda mulher tem aqueles itens essenciais que não podem faltar no nosso dia-a-dia né? Resolvi juntar todas elas e vou contar para vocês as 10 coisas que eu não consigo ficar sem, de jeito nenhum!!!

1- Rímel
Eu sou APAIXONADA por rímel, e não saio de casa sem usar, mesmo se for para ir na padaria que é na mesma rua. O problema, é que meus cílios são pequenos e por isso, uso muito e mais de um. Costumo usar um para preencher e outro para alongar. Por ano, uso mais ou menos 4 ríméis de cada.

2- Blush
Confesso que eu não costumava usar muito... Tudo mudou quando assisti o clipe "Pés no chão" da Sandy... Fiquei apaixonada pelas bochechinhas rosadas e ai comecei testando e depois disso não parei mais. Tenho vários, de todos os tons e não consigo ficar sem usar.

3- Chuchinha
Pode não parecer tão importante, mas sinceramente, é essencial! Você nunca sabe quando irá precisar. Posso dar um dica? Ouvi dizer que os garotos gostam que de ver as meninas arrumando o cabelo. Estranho né?! Mas enfim. Vamos supor que você está no corredor da faculdade ou da escola e ai encontra aquele menino lindo. Sabe o que você faz? Pega a chuchinha, joga o cabelo para cima e faz um coque. PRONTO, ele já te notou rsrs. Masss, esse não é o verdadeiro motivo pelo o qual eu sempre carrego...Gosto de ter, porque as vezes da vontade de prender o cabelo, fazer um penteadinho, uma trança e essas vontades sempre aparecem quando não temos a chuchinha. Então, sempre tenho uma por perto.

4- Batom
Se eu falar que carrego um batom na minha bolsa, é mentira! Costumo ter 3 ou 4 de várias tons. Sou do tipo que gosta de mudar o batom de acordo com o ambiente. Então, sempre saio de casa 8h da manhã com um batom rosa, ao longo do dia uso vermelho, laranja, nude ou um gloss. Tenho várias cores e não consigo ficar sem usar. Compro pelo menos um por mês.

5- Celular
Alguém ainda consegue sobreviver sem o celular? Impossíveeeel. Tenho um heart attack quando esqueço meu celular em casa!

6- Lenços
No frio, sempre carrego um lenço desses de pescoço, na bolsa... Vai que o tempo muda de repente né? Ainda mais se tratando de São Paulo, -a cidade louca!- Fora que é um charminho. Vamos supor que surja um evento à noite... Só colocar o lenço e pronto, é como se estivesse com outra roupa.

7- Dinheiro
Viver sem dinheiro? Oi? Sei que algumas pessoas -ou a maioria que lê o blog- não trabalham e não tem dinheiro sempre. Mas, podem confessar dá muita raiva quando queremos tomar um sorvete e não temos nem R$ 3,00 na carteira. Por tanto, é sempre bom ter pelo menos uns trocados na carteira. Tenho sempre, pelo menos R$ 5,00.

8- Chicletes
Sou viciada em mascar chicletes! Acho legal por que, quando estou nervosa, desconto no chiclete haha. Gosto dos de sabor menta, e principalmente os que ajudam à clarear os dentes. Sim, chicletes nem sempre prejudicam.

9- Chocolate
Amo, amo, amoooo! Como chocolate dia sim e dia não, ou todos os dias hahaha.

10- MiniBag
Gosto de carregar sempre uma pequena bolsinha com cotonete, pó, base, corretivo, sabonete esfoliante para pele oleosa, protetor solar e asepxia camuflagem. É tipo kit de primeiros socorros!

É isso meninas, não sobrevivo sem esses 10 itens. Vocês também tem 10 coisinhas que não conseguem ficar sem? Me contem.

Beijinhos.

3 comentários :

  1. Batom, sempre <3
    Ah, aqui é tudo muito lindinho viu? *-*
    http://chegandoaolimite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sempre <3
    Obrigada fofaaa. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu cantinho, muito bom os posts!

    Seguindo o insta e o face viu!

    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu também!
    http://blogoncapintada.blogspot.com.br/

    Big beijo!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...