Wishlist de aniversário literária!

Segunda-feira passada (dia 18) fez exatos dois meses que faltam para eu completar 18 anos yeahhh! E toda essa coisa, de maior idade, (já pode ser preso), e o que você quer ganhar, me motivou a fazer a famosa wishlist, que dispenso apresentações hehe. É mais, para eu mesma saber o que quero ganhar do que pra vocês.. But, pode ser uma ajudinha pra quem vem na Bday party e quer me dar alguma coisa (além da presença, lógico).

Vou começar fazendo uma literária, porque é muita coisa rs. No mês que vem, ou em maio mesmo, faço a outra, que inclui todo o resto. Isso, se eu não resolver, montar outra só de bugigangas rs. Ok chega de enrolação.

1. A saga de "Fazendo meu Filme" ta um sucesso! Vejo váárias garotas falando. E quando li o resumo, achei super minha cara. Viagem. Intercâmbio. e Maluquices. To louca pra ler todos!

2. Heaven, é o última livro da saga Halo. Já falei um pouco dele aqui e do tanto que to ansiosa pra ler o último. A história é incrível! 

3. A primeira vez que vi Lola e o Garoto da casa do lado, estava numa procura desesperada pra encontrar "As vantagens de ser Invisível" Adorei a capa, e achei o teaser fofinho, tipo "Anna e o beijo francês". 

4. O diário de Anne Frank ta na minha wishlist há um BOM tempo. Esse ano, quero ele na minha estante! hehe

5. Devoted é o segundo livro, da sequência Élixir. Tenho o primeiro e amei a história, fiquei revoltada com o final pensando que não ia ter sequência e graças a Deus tem. Quero muuuito!

Bem, o meu aniversário é dia 18 de maio (sim, no mesmo dia que o da Bruna Vieira, do Depois dos Quinze). Mas já queria dar uma adiantada no processo, rs.. Curtiram? Alguém ta a fim de ler algum da minha wishlist? Espero nos comentários! Beijos gaguega <3

4 comentários :

  1. O Diário de Anne Frank é o melhor livro que já li e será por toda a minha vida! *--*

    ResponderExcluir
  2. Jura? Nossa todo mundo fala! To looouca por ele!

    ResponderExcluir
  3. Se vai amanha "fazendo meu filme", e o melhor de todos os livros que ja li e olha que ja li bastante te recomendo um também da Paula Pimenta, o minha vida fora de serie leia ele depois que ler todos os 4 de fazendo meu filme voce vai amar tenho certeza.
    Beijoo amoo voce linda,

    ResponderExcluir
  4. Fiquei sabendo desse livro também, pode deixar que assim que ler "Fazendo meu Filme" procuro esse! Beijos <3

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...