Um amor chamado Boyce Avenue

Boyce Avenue é uma banda estadunidense de rock. Ela é composta por três irmãos Alejandro, Daniel e Fabian Manzano que são da Flórida. 

O nome veio após uma combinação das duas ruas que os irmãos viviam quando eram crianças. A banda é famosa por lançar músicas originais e principalmente covers de músicas clássicas e modernas no YouTube

Boyce Avenue também colaborou com vários artistas famosos no site, como Hannah Trigwell, Kina Grannis, Tifanny Alvord, Megan Nicole, Alex Goot, entre outros.
Minha preferida ♥ 
Minha segunda preferida ♥

É até difícil escolher um vídeo para mostrar à vocês, eu sou apaixonada por eles, e, todas as músicas são maravilhosas. Eles estão fazendo um super sucesso nas redes sociais, e é difícil achar uma pessoa que não conheça e mais difícil ainda que não goste.
Quem gosta de música acústica fica viciada e após ouvir a voz maravilhosa de Alejandro, logo se apaixona! - Quero casar com esse homem rsrs.

Gostaram? Vocês já conheciam? Deixe seu comentário.
Beijinhos

4 comentários :

  1. Isso é amor pra vida inteiraaaa! Quando eu tô triste vou ouvir, quando tô feliz também , eles arrasam!

    Beijos
    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho que concordar. Amei as músicas.

    Beijos

    Moda na Janela

    ResponderExcluir
  3. Paixao pra vida inteira mesmo! Sou completamente apaixonada! Que bom que gostou Larii :)
    beijos lindas

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...