Os looks de Anastasia Siantar

Essas meninas das Filipinas, Indonésia e Singapura são umas fofuras né? Lembra da Kryz Uy que eu fiz post dela aqui? Elas tem esses olhinhos puxadinhos que são de matar! Sério, sou apaixonada por olhos assim, elas parecem Mangá! hehehehe

Anastasia Siantar é de Jakarta, Indonésia. Tem 23 anos, e é dona de um Instagram lotado de fãns, um Lookbook lotado de hypes e um Twitter cheio de seguidores. Anaz virou It Girl do mundo inteiro! Seu lookbook é um dos mais acessados e inspiradores do mundo! E como ela mesma diz "Sou uma garota comum, que adora sapatos extraordinários." 
As calças tem que ter em qualquer guarda-roupa né meninas? No de Anastasia, os modelos estampados não faltam. São ótimos pra quebrar aquele clima "liso" que normalmente as partes de cima oferecem. 
Os "terninhos" e as roupas em conjuntinho também é um grande achado. As cores neutras são os preferidas dela!
Seguindo o mesmo raciocínio que a calça.. As estampas também são vistas em grande vantagem em shorts e vestidos. E da pra perceber também que, chapéu e cintos são levemente usados para dar mais charme ao look. Anotou?
As saias, também são moderadas, alternando entre o liso e o estampado. E vale lembrar que, alguém  reparou que mesmo nos looks mais básicos ela não dispensa salto alto? Nenhum look, ela aparece de sapatilha/slipper etc. Uma verdadeira lady!
 
E pra terminar, Siantar adora uma camisa de seda! Cai bem com tudo! Aqui, ela juntou com shorts de tachas, saia de renda, calça estilo flare, e do mesmo tecido que a camisa e, também em forma de vestido com abertura nos ombros. Ousada não é? hehe

Curtiu o estilo dela? Ousaria nas peças? Conte pra gente! Beijos <3

2 comentários :

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...