Moda praia para o feriado

Apesar de, estar esse friozinho gostoso.. esse mês teremos a sexta-feira Santa. E, por ser feriado, a maioria das pessoas , (inclusive eu) vão para a praia. Muito bem, amamos quando isso acontece. Ai bate o desespero... O que usar? Quais cores estão na moda? E o tamanho? Tomara que caia ou curtinho?

Galera, está tudo liberado. Uhuuuuuuul. Isso mesmo, 2013 liberou tudo. Você pode usar desde o neutro, até o estampado de oncinha. Do menor ao maior. Porém, existem algumas regrinhas para escolher o melhor modelo de acordo com cada tipo de corpo. 

A Maxi calcinha é ótima para quem quer esconder alguma gordurinha. E não! não fica muito vovozinha.. Acho lindo!
Os Maiôs estão super ousados e fica incrível em qualquer pessoa. Principalmente as altas.
As cores flúor caiu no gosto da brasileira, confesso que eu não gosto muito, mas para quem gosta, ta valendo também. Principalmente nas mulheres que já são bronzeadas.

Dêgrade é o queridinho da moda, e tem tudo haver com praia! Podem abusar!
Passou a fase onde a estampa Animal print era de uma cor só. Vale sim, usar um biquíni de oncinha colorido. Só escolher a cor que combina mais com você.
A parte de cima não precisa ser igual a de baixo... Eu amo isso! Como eu tenho o quadril largo, não gosto muito da calcinha estampada. Você pode usar a calcinha da mesma cor de algum detalhe da parte de cima, ou uma cor que combine com a outra parte. Ou ao contrário... Parte de cima lisa e embaixo estampado. Você que manda!
Já viram biquíni de franjinha? Estou louca por um, mas não achei para comprar ainda. Super tendência e te deixará diferente das outras pessoas. Arrasa!
Cuidados.
Muito magra: Usar estampa e bojo. Isso irá dar volume no seu corpo. Evite usar biquini grosso. Procurar de tirinhas mais finas... O curtininho vale para aquelas magras que tem seios.

Quadril largo: Recomendo que não use calcinha fina na lateral, isso divide o quadril! Compre algum com a lateral mais larga e liso de preferência. Estampas aumentam o corpo. Até mesmo aquelas do fundo escuro com a estampa pequena. Eu prefiro que seja liso.

Fofinha: Uma ótima opção são os maios... Mas, agora com a tendência de cintura alta, pode optar por esse tipo de biquíni. Evite estampas e cores claras.

Alta: Mulher, você pode tudo! Abuse do biquínis pequenos que tanto amamos.

Acessórios: Bolsas indianas, cangas, shorts de cintura alta, saída de banho, lenço no cabelo, chapéu, brincos e brincos de pena. Procure acessórios mais ligados à palha e indianas. Evita usar pulseiras grandes e colares exagerados. Fica overrr!

Make: Acho horrível quando vou para a praia, e ai tem aquelas meninas com sombra, lápis, blush e etc. Se você não fica mesmo sem make, use apenas um rímel e um batom. É o suficiente. E claro, que seja a prova d'água.

4 comentários :

  1. Oii querida!! Tudo bom? Adorei seu blog.. E já estou seguindo.... Venha conhecer o meu também, falo de tudo um pouco,sempre na moda rsrs

    http://tudonamodamr.blogspot.com.br/
    Espero sua visita, se gostar não esquece de seguir!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de biquinis de franjas e animal print. Os maios também estão lindos. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Moro na praia e tão raro eu aparecer por lá haha
    mas adorei as dicas ^^

    Opinando Moda

    ResponderExcluir
  4. Sei bem como é Janaina. Eu morava de frente pro mar e fui umas 5 vezes só durante 1 ano. hahaha Agora que moro longe, quero estar lá todos os dias!

    Beijo meninas;

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...