Jennifer Aniston e 5 comédias que você precisa assitir!

Pra quem leu o post sobre as 30 coisas sobre mim (aqui) sabe, que Jennifer Aniston é a minha atriz preferida! Além de fazer as melhores comédias românticas que já assisti na vida, ela também fez uma das melhores séries do mundo -na minha opinião-, Friends!

Dona de um poderoso par de olhos azuis, a loira além de atriz, é produtora e diretora. Ganhou destaque interpretando Rachel na série Friends, ao qual lhe rendeu Globo de Ouro, Emmy, e um Screen Actors Guild Awards.

Aniston, tem uma carreira de dar inveja. Já estrelou filmes que lhe rendeu milhões de dólares no cinema e, tenho certeza que alguém aqui já assistiu pelo menos um filme estrelado por ela, duvida? Vem ver!

1. Marley & Eu
Acho que todo mundo já assistiu essa comédia fofa pra cachorro né? O filme mostra a vida de um jornalista que, junto de sua mulher decidem adotar um cachorro, justamente porque ela está indecisa na capacidade dele de ser pai. Marley é adotado bem novinho, com 5kg e que logo se transforma num encrenqueiro cão de 45kg. O filme é bem fofinho e tem várias cenas engraçadas. Além de enfatizar o grande amor dos animais pelos seus donos. É incrível!

2. O amor Acontece
Burke é um escritor viúvo que publicou um livro sobre como lidar com as perdas. Esse livro logo se torna um best-seller e ele um guru de auto-ajuda. Numa viagem de negócios, ele conhece Eloise, e se apaixona. Mas, numa palestra que Eloise assiste, ela descobre que por mais que ele, ensine como lidar com as perdas, ele mesmo não consegue lidar com a sua própria perda. A morte da esposa. A história desse filme, é maravilhosa! Apesar de não ser comédia, é um romance/drama cheio de conselhos para dar!
3. Caçador de Recompensas
Esse é um dos meus filmes preferidos dela! Além de ser, mega engraçado, gerard arrasa gente! Ele vive Milo, um ex-policial que virou caçador de recompensas. Sua missão era prender a repórter e ex-esposa Nicole. E o que era pra ser um a tarefa das mais fáceis se torna um mega problema, já que agora, por culpa de uma reportagem sobre um possível assassinato eles estão na mira de criminosos. É um filme que você ri do começo ao fim! Vale a pena! 
4. Esposa de Mentirinha
Danny (Adam Saldler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz na tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a viver somente de namoricos sem compromisso e tendo como fiel escudeira sua amiga Katherine (Jennifer), mãe solteira de um casal de pirralhos. Quando conhece a jovem Palmer, se apaixona e se sente disposto a se casar com ela. Isso seria super normal, se ele não tivesse mentido dizendo que era marido da amiga, pai de 2 filhos, e que vai se separar. Ai começa a aventura recheada de confusões! Demais!
5. Coincidências do Amor
Esse foi o único que não assisti ainda, mas já estou providenciando rs. A filme conta a história de Kassie que é louca para ter filhos. Bem sucedida, e madura ainda não encontrou o homem certo e então decidiu fazer uma produção independente. Ela encontra um charmoso doador de esperma, enquanto seu melhor amigo Wally é totalmente contra essa inseminação. Durante sua festa Wally, completamente bêbado joga fora o potinho e substituí o conteúdo. Anos depois, rola a maior confusão! 

Qual vocês já assistiram? E já assistiram outros dela que indicam? Coloquem nos comentários, to louca pra saber! Beijos

6 comentários :

  1. Já assisti todos esses. ADORO demais a Jenni!
    E "Separados pelo Casamento", apesar de ser uma comédia bem antiguinha, 2006, é bem legal (:

    ResponderExcluir
  2. Linda e talentosa, adoro os filmes com ela,
    principalmente os de comedias ^^

    Beijos

    Opinando Moda


    ResponderExcluir
  3. Rachel é linda mesmo em, gosto muito dos filmes dela, dessa lista o que mais curto é Caçador de Recompensas, eu ainda não assistir Coincidências do Amor vou procurar :)

    Beijos, ameamai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Annie: Nunca assisti esse! Vou procurar, obrigada pela dica!
    Caroline: Caçados de Recompensas é demais né? Dou risada o filme todo! Beijos <3

    ResponderExcluir

  5. Linda e Talentosa ' Pra que mais né?!
    Coincidências do Amor é muitooo Bom *-*'
    Ja assisti todos menos o Caçador de Recompensas mas já vou providenciar tambe Hehe'
    Bjo ja estou viciada no De repente Dezoito ^^

    ResponderExcluir
  6. Menos o Caçador? É um dos melhoressss, corre! rsrs Obrigada lindinha bjs.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...