De Olho Nela: Isabelle Drummond

Isabelle Christine Lourenço Gomes Drummond (eita nome grande!) nasceu em Niterói, no dia 12 de abril de 1994. Estreou na TV com uma rápida participação em Laços de Família. Depois, viveu a filha de Ana Paula Arósio (ela sumiu ein gente?) na minissérie Os Maias. Mas foi em Sítio do Pica Pau Amarelo (A-MA-VA!!), que a atriz digamos que, ganhou destaque. Trabalhou por seis anos consecutivos, vivendo Emília, a boneca de Narizinho. Durante esse período continuou recebendo propostas de novelas da casa, mas a emissora não a liberou. 
Após o término da série, Isabelle ingressou em Eterna Magia, A Favorita, Caras e Bocas, Cordel Encantado, e tendo seu primeiro papel principal vivendo Cida em Cheias de Charme. Também atuou no cinema em "Se eu fosse você 2" e Xuxa Popstar, alem de minisséries de final de ano da rede Globo. 
Isabelle Drummond, cresceu, assim como Bruna Marquezine a atriz, deu um up na carreira, no estilo, e no guarda-roupa! Hoje, trouxe para mostrar pra vocês a evolução do estilo da atriz, simbora!
Nos eventos da vida, Isa é a apaixonada por branco, -deu pra perceber né?- As cores mais fortes, como vermelho, salmon e azul água aparece, mas em pequenas dosagens. Os tecido lisos e os comprimentos mini estão em alta no guarda-roupa da atriz. Além das peças metalizadas. 
 
Apesar de, amar as peças lisa, Drummond ainda aposta em estampas. Florais e étnicos estão entre os preferidos. Numa de suas saídas recentemente, Isa foi pega adquirindo a nova moda do momento Cropped Top! 
No dia-a-dia, calça jeans e sapatilha são as peças coringas. Pra dar um passeio no shopping, almoçar, fazer compras nada melhor do que conforto né? Saltão em pleno shopping é teeeenso! rs

Isabelle, evoluiu bastante de uns anos pra cá. Com cabelão, curtinho, ondulado ou liso, ela fica linda de qualquer jeito né? Há até quem diga, que ela é a cara de Leighton Meester, A Blair de Gossip Girl. E não é que são parecidas? O.o
E ai? Curtiram? Alguém mais acompanha o trabalho dela? Deixe sua opinião nos comentários! Beijos

6 comentários :

  1. Ela é uma fofa! Além de atuar super bem a Isabelle tbm é muito estilosa.

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  2. Sim! E ficou mais ainda depois de crescidinha né? rs bjs

    ResponderExcluir
  3. Alem de atriz maravilhosa, Isabelle eh linda e elegante como poucas.
    Merece tudo de bom que acontece com ela.

    ResponderExcluir
  4. Sim! Além de ser super comportada né? Fofa!

    ResponderExcluir
  5. AMO ela, sou suuper fã dela e acompanho ela desde pequena.Tenho um FC (fã-clube) pra ela no twitter, falei desta postagem lá: @FcIsabelle3

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Obrigada por indicar aqui no seu twitter, bjjs;*

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...