Argiloterapia: Queridinho para os cabelos

As propriedades da Argila são muito famosas, e uma dela, é a capacidade de fortalecer o fio capilar.

Sabe aquele cabelo com um brilho incrível, bem macio e longe de frizz e fios estragados? Então, a argila faz tudo isso... Tenho certeza que ela será sua nova queridinha para cuidar dos cabelos.

O tratamento tem capacidade de controlar a queda, removendo todas as células mortas, liberando as toxinas do organismo e ativando a circulação sanguínea, ela penetra profundamente, tratando até mesmo o couro cabeludo. Mês passado, eu fiz uma ''Argiloterapia'' . Nada mais é do que uma hidratação a base de argila. Custa em média R$150,00 .

Claro, não é apenas a argila, tem todo um processo para fazer essa hidratação. Meu cabelo estava caindo muito, muito mesmo, e cheio de pontas duplas por causa do clareamento que eu tinha feito. O resultado sai na hora! Meu cabelo ficou com um brilho incrível, sem frizz, o fio todo recuperado. As pontas estragadas que insistiram em ficar, eu cortei para deixar meu cabelo mais saudável ainda. O correto é fazer sessões a cada 3 meses. Depende do estado do cabelo de cada um.

Essa hidratação é vendida como Escova argilo-terapêutica, e eu super recomendo. É caro, mas tem resultado sim, meninas. Lembrando que mesmo fazendo essa hidratação, é preciso manter os cuidado cotidianos, com aquelas hidratações caseiras que eu já contei para vocês aqui.

Alguém já conhecia essa escova? Alguém já fez? Deixe seu comentário.
Beijinhos

3 comentários :

  1. Nunca tinha visto nada a respeito, mas fiquei super empolgada.

    Beijos

    Moda na Janela

    ResponderExcluir
  2. Não sabia disso não. Super novidade. Adorei.
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É MARAVILHOSO MENINAS. Dou a minha palavra! Quem tiver o cabelo mais "estragado" irá notar a potência do produto

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...