Um adeus

Estou me sentindo estranha. Não sei se é arrependimento ou só saudade. Dói em mim saber que todas as palavras bonitas que trocamos não vale de nada. E que todas as promessas ditas depois de um beijo, foram levadas com o vento que hoje sussurra em meus ouvidos todas as palavras vindas de sua boca. Dói saber que dos momentos tão lindos que passamos, não restou nem ao menos uma amizade. Eu sabia que seria assim. Mas não queria acreditar. Pensei que mudaria de ideia e manteríamos um contato. Afinal, existe sentimento...

 Sinto vontade de chorar quando olho nossas fotos. Eu sinto saudade! Mas não teve outra saída, eu não queria te fazer sofrer. Aliás, eu nunca quis isso. E por amor, deixei você partir. Queria me dedicar à você, ser SUA namorada, sua companheira. Mas eu não estava conseguindo fazer isso e, novamente, tive que colocar um fim antes que fosse tarde. Já vi essa história... Já vivi essa história.

 Desculpe te decepcionar. Desculpa não ter aguentado a pressão da vida em nossas vidas. Confesso que não me esforcei o bastante, mas de quê adianta? Seria sempre desse jeito, com essas brigas, com as mesmas cobranças. Eu não aguentaria de qualquer jeito. E sofrer não é a melhor opção. Claro que, está sendo péssimo com você longe, mas agente aprende a lidar com isso, não é?! Não temos outra escolha mesmo.

 Você não quer nem olhar na minha cara, e acredito que muito menos ouvir meu nome. Tudo bem, não vou forçar a barra. Não te deixei partir uma vez, e não posso fazer isso novamente. Seria injusto pra você. Ultima coisa que eu quero nessa vida, é te magoar. Mesmo sabendo que não irá ler, quero te agradecer pelo apoio, por todas as palavras de conforto que me deu. Por ter me estabilizado quando eu estava desmoronando. Foi importante para mim e ainda é importante.

Nos melhores momentos da minha vida, você estava ao meu lado, compartilhando seu orgulho e recebendo minha felicidade. Você é especial, sempre será, você só precisava ouvir isso, ou ler isso. Da minha boca.

4 comentários :

  1. Que texto triste Lari. Mas, é assim mesmo que nós sentimos quando nos afastamos de alguém que gostamos muito.

    Beijos

    Moda na Janela

    ResponderExcluir
  2. Pois é Lari, coisas da vida. O melhor é colocar tudo para fora né?!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. às vezes é melhor deixar as pessoas irem... Lindo texto! <3

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...