De olho nela: Natalia Cardoso

Natalia Barros Cardoso, 19 anos, faz faculdade de Publicidade e Propaganda. Viciada em comida japonesa, John Mayer (quem não é?). É atriz, modelo fotográfica que inclusive, já fez vários editorias para a Revista Capricho, campanhas publicitárias de roupas, etc.Também já fez uma sessão de fotos incríveis com suas melhores amigas Gabi Lopes e Manu Gavassi

Sempre muito estilosa inspira milhares de garotas - inclusive eu - e arranca suspiros de milhares de garotos.  Solteira, gosta mesmo é de curtir seus amigos. Quem à segue no instagram vê diariamente foto da diva com seus amigos em baladas, eventos, viagens e tudo mais. 

Nah, junto com uma amiga, são donas de um blog, Papo Nosso , que conta sobre suas compras e dicas de beleza. Tem também no seu canal do youtube, uma webserie chamada "Tudo pela Natalia". Eu já assisti todos os episódios, amei e dei bastante risada também. Vale super a pena conferir. 

Além do mais, é dona de looks INCRÍVEIS. Confere ai: 
Seus looks para festas são todos muito bem elaborados e cheio de tendência e estilo! Cores vibrantes, brilho, babado, e estampas não faltam no guarda-roupa da modelo.
Até mesmo nos dias frios, ela não deixa o estilo de lado. Prefere usar cores neutras, num estilo mais "rock" e que combina muitíssimo com ela. Roupas "rasgadas" são outros itens que não podem faltar no seu guarda-roupa! 
No dia-a-dia, nah é super fofa. Gosta de estampas florais, shorts e abusa - no bom sentido - dos acessórios. Assisti um vídeo dela, onde ela fala o tipo de make que usa durante o dia. Nah tem os cílios lindamente enormes e por isso, abusa do rímel. Sua make de dias como esse não podem faltar blush, rímel e batom.
Recentemente foi para NY com sua família e aproveitou para fazer várias compras. No blog dela tem todas as suas comprinhas. Na questão cabelo, sou apaixonada pelo dela. Liso, longo e meio loiro. Fala sério, ela é linda!

Me encontrei com ela na NoCapricho 2012, tiramos foto e conversamos um pouco. Ela foi super fofa comigo e é ainda mais linda pessoalmente. 
Ah, o Felipe Gaia também é um amor de pessoa! 

Curtiram? Alguém aqui ja conhecia ela? Espero receber a opinião de vocês tudo pelos comentários. 
Beijinhos


3 comentários :

  1. Que linda :O, curti muito o estilo dela e o cabelo então, é de dar invejinha! hahah

    Beijo
    @jaquuelima
    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  2. não conhecia não! Mas curti muito o estilo dela :D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia Liz? Nossa, ela é maravilhosa. Tem uns looks incríveis!
    Obrigada meninas. beijinhos

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...