Os batons de Demi (diva) Lovato!

Sempre que ouço falar em Demi Lovato, me vem na cabeça todos aqueles makes maravilhoso que a diva usa! Cada apresentação, cada entrevista, cada show, é uma superprodução de dar inveja (invejinha boa ta? hehe). Olhos sempre bem marcados, cílios postiços e MUITA máscara para cílios é um combo que Demi nunca abre mão!
Boca rosa: Eu AMO boca rosa. Deixa um ar de menininha, e tanto faz usar o olho marcado ou apenas com rímel e delineador que fica o máximo! Combina com qualquer tom de pele e roupa. Portanto, abusem.
Batom Vermelho: Quem não gosta de vermelho? É maravilhoso! Deixa um ar sensual, com cara de mulherão... O problema, é que usar vermelho não é tão simples assim. Os olhos não podem ser muito marcados, o delineador não pode ser muito grosso e os acessórios super básicos. Fora que a roupa também não pode chamar a atenção. Portanto, tomem cuidado. O vermelho é lindo, mas tem regras.
Boca Nude: Um clássico! Nunca sai de moda e pode usar sem medo. Os olhos podem ser da cor que você quiser, a roupa e os acessórios também. Sem regras, apenas usa e abuse.

Sou super fã da Demi, as makes dela são as mais incríveis! Sempre que vou fazer um make, me inspiro nela.
Curtiram? Qual a sua cor preferida de batom?

OBS: Pra quem é fã, fiquem ligadas porque dia 4 de março sai o novo single da Demi. Heart Attack! Eu particularmente estou super ansiosa!
Beijinhos

5 comentários :

  1. DEMI DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ♥ sdds THE X FACTOR

    Amo as roupas e maquiagens e cabelos e tudo que ela usa. Como pode? Quero copiar já.

    Just Debee

    ResponderExcluir
  2. EU AMO TUDOOO NELA!!! SIMPLESMENTE MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  3. Adoro as maquiagens que ela usa, sério! Sempre fico super babando.

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. SOMOS DUAAAS HAHAHAHA. Amo tudo relacionado à Demi. ela é incrível

    ResponderExcluir
  5. ;;.;;;;;;ç;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;/;;;;;;;;;;~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~çççççççççççççççççççççççddddddddddddddddddddsssssssssswwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...