Tente enfrentar um dos seus medos hoje

Hoje, ao acordar, eu abri no dia 24 de março do livro "Demi Lovato- 365 dias do ano Staying Strong" e li exatamente o que eu precisava ouvir de alguém.

"Acredito que a vida é um prêmio, mas estar vivo não significa viver- Nicki Minaj - Moment 4 life
A vida é preciosa, e o que você faz dela é o que o mantém vivo por dentro. Mão basta apenas estar vivo e não valorizar essa dádiva. Cada um de nós tem seus medos, mas quanto mais nos esforçamos para superá-los, mais conseguimos aproveitar a vida. O medo varia com a perspectiva ou com a experiência. Quando eu tinha 13 anos, estive em um grave acidente de carro. Até hoje, fico cheia de medo quando entro em um carro. Mas o problema é que se você viver com medo, simplesmente não está vivendo.
Objetivo: Tente enfrentar um dos seus medos hoje. "

Temos muitos medos na vida, e enfrentamos eles a todo instante. E hoje, estou viva, graças a Deus, mas não estou vivendo da forma que eu gostaria. Nós nos limitamos, por medo de algo dar errado, temos medo de viver, medo do que as pessoas vão pensar, e como vão nos julgar. 

Eu, para ser sincera, nunca me preocupei com a forma que vão me olhar. Eu falo, ouço e uso exatamente o que eu quero, da forma que eu quero. Mas eu sei que muitas pessoas vivem pelos outros. 

O que eu quero dizer à vocês, leitoras, é que é preciso viver da forma que queremos, tendo em mente que nunca iremos agradar todos. É preciso superar nossos medos! Já parou para pensar o quanto perdemos por conta do medo?! Você tem vontade de voar, mas tem medo de altura, eai? Vai desistir do sonho de voar? Você sabia que pode ser a sensação mais maravilhosa que já teve na sua vida?!

Escrevo isso para vocês e para mim... Eu precisava ler/ouvir isso de alguém, e acho que ninguém melhor que eu mesma para me motivar à superar os medos, decepções e tudo o que possa me desanimar. 

Hoje, eu me torno uma pessoa iluminada novamente, e assim como eu, espero que muitas outras pessoas tenham força para se iluminarem também. Deixe que seus sorriso e seus olhos brilhem. Aceitar ser dominado pelo lado sombrio da vida, não irá resolver seus problemas, muito pelo contrário, estará cada vez pior.

Enfrente seus medos, se permita superá-los, se permita viver intensamente, sem medos.
 
Seja forte e brilhe como um diamante! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...