Dica pro final de semana: SOS Mulheres ao Mar!

Final de semana até que enfim chegou!!!!!! E depois de tanto perrengue, vontade de dormir, cansaço e etc, a gente merece paz e diversão né? Aproveitando que não tenho falado muito de filmes por aqui, e que meu boff me levou no cinema ontem, vim trazer uma dica pro fds que vai fazer você morrer de rir!

A dica da semana é o filme da querida, diva, deusa, classuda, poderosa, trabalhada na beleza e bom gosto Giovanna Antonelli. E pra falar a verdade, não fui no cinema pensando em assistir esse filme não, aliás, nem lembrava dele (desculpa deusa) mas já que não tinha nenhum que me interessa-se tanto, escolhi o SOS Mulheres ao Mar e olha, to de parabéns! haha

A história é super divertida e o elenco também. O filme conta a história de Adriana, que além de tá passando um sufoco na vida profissional ainda foi "abandonada" pelo marido ao qual viva junto há dez anos. No meio de toda essa frustração de mulher, chora, raiva, ódio e vingança, ela descobre o que maledito irá embarcar em um cruzeiro ao lado da namorada e decidi ir atrás para tentar reconquistar o cretino.

O que eu achei: Eu ri do começo ao fim! Sério! O filme tem bastante cena engraçada, mas engraçadas mesmo, de você morrer de rir, e olha que eu sou bem "pré-conceituosa" sobre filmes brasileiros, raramente vejo algum que preste, mas ás vezes é bom dar uma oportunidade pro cinema brasileiro né? A atriz Thalita Carauta também tá de matar! Vocês devem conhecê-la de Zorra Total onde ela ficou famosa por interpretar a Janette. Outra dica legal, é pra quem morre de vontade de fazer cruzeiro (ala Deborah) conhecer um pouquinho e matar a curiosidade de como é a vida dentro de um Navio.

Vale lembrar que esse cruzeiro é de travessia (sai do Brasil e para em outro país - normalmente Europa), e eles mostram também um pouco das cidades ontem param.. Roma e Veneza, tô apaixonada! <3

Alguém aqui já assistiu? Ele é novíssimo, saiu nos cinemas no dia 20, então corre pra aproveitar!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...