Dieta detox

Para quem é ligada em dieta, mesmo sem fazer (tipo eu), sabe que o queridinho de todos é a Dieta Detox ou também conhecida como suco verde. Essa dieta tem como função, eliminar todas as toxinas do corpo. É ideal para quem come muita fritura, guloseimas, massas e etc. Ou seja, para quem come as coisas gostosas que os mercados nos oferecem. Essa dieta não é para emagrecer, mas sim eliminar substâncias que o organismo não precisa. E é possível perder 3kg em uma semana! 

Fui pesquisar um pouco mais sobre esse assunto e fiquei super interessada e resolvi tentar. 

Na minha receita vai: 

  • 2 limões 
  • 200 ml de água gelalda ou 200ml de chá verde
  • 4 folhas de couve 
  • Um maço de hortelã 
  • Linhaça 

Eu bati no liquidificador as folhas de couve e a hortelã com um pouquinho de água. Equivalente a um dedo mindinho e coloquei em formas de gelo no congelador. Na hora de tomar, bato a poupa congelada com os 200ml de chá verde, uma colher de chá de linhaça e os limões.

Lembrando que essa quantidade são para um copo. Caso queira deixar pronto para outros dias, só duplicar ou triplicar a quantidade dos produtos. E para adoçar, pode ser mel ou adoçante mesmo. Evite açúcar. Ao acordar, em jejum, tomar 200ml de água com suco de meio limão. Pode até adoçar com adoçante, mas eu tomo puro. - Dai-me forças senhor kk. Espere mais ou menos 15 minutos e faça sua refeição. Lembrando que esse procedimento deve ser feito apenas 1 semana no mêsUns 10 minutos antes do almoço, tome o suco, aguarde uns minutinhos e pode almoçar normalmente. Evite tomar líquidos durante a refeição. O ideal é tomar o suco antes das refeições. 

Eu não mudei muito meus alimentos, porque não faço dieta para emagrecer. Mas troquei o pão de forma por pão de grãos, sucos e refrigerante por água e suco detox e guloseimas por barrinhas de cereal. O ideal é tomar 2 litros de água por dia. Você pode variar entre a água e o chá verde. Preparei chá verde, chá branco, cavalinha e gengibre. Misture tudo e deixe ferver, ai é só coar e adoçar com adoçante. Não é muito bom, mas a gente aprende a gostar.

Eu não vou dizer quanto estou pesando -lógico hahaha-, mas quarta-feira que vem venho dizer o quanto eu já perdi. Mesmo depois de uma semana, vou parar com a água e o limão em jejum e continuar com o suco. Final do mês conto direitinho qual foi o resultado. Já notei que a urina está saindo suja, e gordurosa, isso é um ótimo sinal rs. 

Lembrando que tem milhares de receitas detox na internet. Você pode pesquisar e fazer com os alimentos que mais te agrade. 

2 comentários :

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...