Top 5: Porta dos Fundos

Rir sempre é o melhor remédio pra qualquer tipo de doença né? E para as não doenças também, afinal quem não curte sair com gente divertido, alto astral, ouvir coisas sem sentido e que te faça soltar aquelas gargalhadas?

Há uns tempos atrás, eu já tinha ouvido falar sobre o "Porta do Fundos" mas nunca me liguei no que era. A única coisa que sabia é que tinha a ver com a fofa da Clarice Falcão. Mais hoje, o Porta dos Fundos decolou e qualquer lugar que eu vá, eu ouço alguém comentando sobre o último vídeo postado.

Sendo assim, decidi trazer um top 5 dos meus preferidos pra incrementar o sábado de vocês, pra quem vai ficar o dia em casa, ou ta estressado ou alguma coisa do tipo, dá o play ai pra nos divertimos juntos!









kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente não aguento! hahahaha Esse negócio é uma comédia! Curtiram? Já conheciam ou tinham visto algum? Qual seu preferido?

Pra quem curtiu, não esqueçam de olhar o canal no youtube e conferir a legião de vídeos que eles já fizeram! Beijos

2 comentários :

  1. Já tinha visto todos esses.
    Adoro a maioria, embora ache que eles apelam demais em alguns.

    Moda na Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, tem alguns que são bem inapropriados mas de resto rs..

      Excluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...