Fica a dica: Batom duradouro

Eu tenho um sério problema com os batons! Eu passo eles agora, e não posso nem tomar água que já era tudo, e eu odeeeeio ter que ficar retocando. Sem contar, que não gosto da boca melada, eca! Tem que estar sequinho, ao ponto de eu dar um beijo em alguém e quase não ficar marca hehehe. Outro sério problema, é que meu lábi, as vezes, está rachadinh, e sabe quando o batom está saindo e fica cor só nesses rachadinhos? Odeeeio também! As vezes, ficava sem usar só por causa dessas coisinhas.

Bom, descobri uma maneira prática de fazer com que o nosso queridinho fique seco, dure bastante tempo, e o lábio fique uniforme. E o melhor de tudo é que o batom vermelho da para ficar opaco para usar durante o dia, e não sai ♥ ♥ 

É simples! 
Antes de começar a maquiagem, passe um pouco de bepantol pomada nos lábios para hidratar. Em seguida, faça toda a make normalmente.
Assim que terminar, pegue um pedaço de guardanapo e tire o excesso de bepantol do lábio, O EXCESSO, não tudo !
Com um pincel grosso, dê batidinhas de pó no lábio, isso fará com que fique seco. 
Passe o batom de sua preferência com o pincel próprio para o lábio. Assim, você estará passando só o suficiente para dar uma corzinha, sem que fique exagerado demais. Em seguida, dê mais umas batidinhas de pó por cima, porém dessa vez bem menos, só para dar uma leve secada no batom. 
E ai, pronto! Seu lábio estará hidratado e o batom irá durar muito mais! Com o batom vermelho é a mesma coisa, só cuidado com a quantidade de pó porque, o vermelho é mais denso e ai pode ficar com aspecto pesado, muito grosso...

Agora eu não fico mais sem batom e o melhor, não preciso ficar retocando toda hora. É ótimo! 
Gostaram da dica? Alguma de vocês já testaram? 



2 comentários :

  1. que ótima dica!! tb fico de cara quando o batom sai com tanta facilidade. adorei o post!
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fico pirada também rs mas eu uso dessa forma, todos os dias, e super aprovo! Obrigada linda, beijinhos

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...