Inspiração: Férias

Enfim, um dos meses mais cobiçado do ano está chegando! Julho = Férias. Aeeeeee \o 
Além de férias, é São João..Comidas gostosas, festas, doces e mais doces, hmmmm. - Minha felicidade está feita! Pensando nisso, preparei uma inspiração para as férias para vocês começarem a entrar no ritmo junto comigo, quem ai já está na mordomia??? 
Então, quais são os planos para as férias? Querem saber qual o meu? Enquanto vocês estão lendo esse post meu avião está decolando para Bahia! Simmm uhu! O São João de lá começa semana que vem e como já estou de férias resolvi aproveitar, portanto perdoem minha ausência aqui ás vezes ta? Volto logo!

Boas férias e boas férias!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...