Foi bom, mas passou

Hoje, bateu aquela vontade de colocar para fora todos os meu pensamentos. Ouvindo aquela música que cantei para você no verão passado, fui dominada por perguntas sem respostas. O que será que você pensa sobre o que aconteceu entre nós? Será que mesmo depois de tanto tempo, ainda lembra de algum momento?

Agora você tem outra pessoa do seu lado, e isso me deixa contente. Afinal, eu sempre quis o seu bem acima de qualquer coisa. Se você está bem, eu também estou. Eu cheguei a acreditar que não conseguiria seguir minha vida. Mas eu consegui, você conseguiu.. Te deixei partir . Não foi dolorido porque, aconteceu. Não planejei me afastar, a vida nos colocou em destinos diferentes.

Sabe, chega uma hora que temos que crescer, temos que amadurecer e colocar nossos objetivos na frente. Não é ser egoísta, mas temos que olhar mais para o nosso próprio umbigo. Foi amor, eu não duvido disso. Mas foi um amor juvenil. Aconteceu e passou. Não, eu não esqueci, eu não apaguei da memória. Mas passou. Hoje, meus objetivos são outros, meus sonhos são outros e tudo aquilo que eu gostava em um carinha no passado, mudou.

Você era aquele carinha.. Era completo, tinha tudo o que eu sonhava. Mas você não se encaixa no que eu quero para hoje. E isso é bom, muito bom. Matei dois coelhos em uma paulada só. Costumo escrever no primeiro dia do ano, tudo o que desejo conquistar para o ano que está se iniciando. Esse ano, eu desejei superar todo esse amor de verão. Desejei seguir em frente sem tirar completamente você da minha vida. Pode se orgulhar, eu consegui!

Tenho um amor enorme por você e eu tenho certeza que terei pro resto da minha vida, porque, eu quero levar esse amor comigo. Mas é um amor que não machuca, que não me faz chorar... Um amor puro, um amor de querer bem, de estar bem por saber que tem alguém lhe fazendo feliz. Eu estou tão bem, tão leve, tão apaixonada... Quando eu, sem perceber, deixei de te amar e passei a amar a minha própria pessoa, tudo ficou tão bem, tão cor de rosa.. Não que você tenha me feito mal, mas a situação me deixava mal.

Então garota, ame, não deixe de amar por que, o amor é lindo. Viva cada fase da sua vida como tem que ser. Deus não coloca ninguém por acaso na sua vida. Alguma lição ele quer que você aprenda. Eu aprendi a ser verdadeira, a me entregar de alma, a dizer tudo o que eu sinto, a chorar quando for preciso. Aprendi a pedir desculpas, a perdoar, a gritar quando algo está na garganta. Esse amor de verão me ensinou que amor existe, e que nada é impossível. Que da mesma forma que você ama, você pode deixar de amar. Percebi que não adianta lutar contra o coração. Ele que manda em você e não você nele. E o principal de tudo, amor não tem idade. Simplesmente é amor, independente se temos 13 ou 30 anos. E que quando o amor é verdadeiro, não iremos esquece-lo nunca. Teremos que levá-lo pro resto dos nossos dias. Mas lembre-se, a missão é amar à nós mesmos por tanto, leve pra sua vida, o que foi bom, o que te fez sorrir. As coisas ruins, não precisam ser lembradas.

Fui feliz com você, sou feliz hoje, e serei feliz com outro alguém. Porque, por mais que tenha sido amor, não foi o amor da minha vida. O amor da minha vida irá aparecer e permanecer. Seu amor eu levarei como experiência, inocência, lembranças da melhor fase da minha vida. Levarei como o motivo da minha felicidade no passado. E daqui para frente, será eu, meus sonhos e um novo amor. E ainda assim, se não for o meu verdadeiro amor, valerá a pena arriscar e guardar as experiências que serão novas e de alguma coisa servirá na minha vida.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...