Playlist que marcou minha vida!

Nesse feriado, como havia dito, fui para praia e, estava rolando uma super festa no meu vizinho... Fui para a rede curtir o som e de repente, tocou uma música que eu AMO! Sabe aquela música que você ouve o toque e já está dançando? Pois é... Pensando nisso, criei a playlist que me marcou, para dividir com vocês. E como boa baiana, não pode faltar aqueles axés que bota todo mundo pra dançar né?

 Axé Bahia- Malhafunk


Axé blond- Pancadão ♥


É o tchan- Na boquinha da garrafa


Mc Leozinho - Ela só pensa em beijar


Rouge- Ragatanga



Br'oz-Prometida


Mc Marcinho- Glamurosa



Armandinho- Me namora



Kelly Key- Cachorrinho


Tchakabum- Dança da mãozinha


Que saudade dessa época... Lembro que eu ficava dançando no recreio com o pessoal da escola.. O tempo passou tão rápido, meu Deus. Faltaram algumas, mas, coloquei as minhas preferidas até hoje!
Ah, toda festinha que a gê e eu fazemos, toca algumas dessas músicas. Amamos ♥

Beijinhos meninas.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...