O primeiro "eu te amo"



Quem disse que com o tempo as coisas se resolvem, tinha razão. Não, aquele amor não acabou! Mas se resolveu. Consegui colocar aquele sentimento no seu devido lugar. Um lugar aonde não deixaria de senti-lo, mas também não seria esquecido. Um lugar onde até o primeiro '' eu te amo '' não me destruiria em pedacinhos de amor. Sim, foi o primeiro '' eu te amo '' que ouvi dele. Passei a noite toda sorrindo por isso, por mais natural que eu tenha reagido, foi bom saber isso da boca dele. Acabou todos aqueles '' eu acho'' que me pertubavam tanto. Fiquei surpresa em saber que ele me procurou, afinal, à muito tempo isso não acontece.

Me surpreendi também ao ouvir tantos elogios vindo dele '' meu amor, minha linda, minha paixão, meu bem'' ... Pode parecer bobagem, mas só quem conhece essa relação de perto, saberia que isso não é tão normal quanto parece.

Ele é diferente desses caras de hoje em dia. Ele só diz quando realmente sente, e não é com tanta frequencia assim. Eu já disse que amo ele, umas três vezes, e o máximo que ouvi foi '' você é uma linda'' ou então apenas um sorriso e um beijo. Já passaram quatro anos desde que isso aconteceu e ele só conseguiu me dizer isso agora. Não sei porque e prefiro não saber.

Ainda estou um pouco surpresa, achando que foi mais um dos meus sonhos. Talvez seja um sonho, porém realizado. Eu não tinha dito que o amo! Aliás, deixei de dizer isso para ele à um tempo. Ele me surpreendeu muito. Ele ama me surpreender e eu amo quando ele faz isso.

Não posso fazer nada agora, não posso ir dar um abraço nele e dizer que o que eu sinto por ele não morreu. Ele sabe disso, mas agora, eu queria reforçar esse meu pensamento. Ainda seguimos caminhos diferentes, com pessoas diferentes. Talvez o amor ande juntos, mas nós dois não. Agora tanto faz, já não me importo tanto assim em esperá-lo. Já sei o que ele sente, e ele sabe que eu o amo; por mais que eu não queira ficar pensando nisso e alimentando esse sentimento.

Com calma, e com o coração blindado, vamos esperar o momento certo de nós dois. Se esse dia não chegar, serei feliz por ouvir da boca dele um "eu te amo" e ainda assim terei meu coração inteiro.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...