De Olho Nela: Sophia Abrahão

Sophia Sampaio Abrahão, nasceu em 22 de maio de 1991, em São Paulo. É atriz, cantora e ex-modelo. Foi descoberta por um olheiro no shopping, enquanto passeava com sua mãe. Com 15 anos, morou SOZINHA na China, e também trabalhou em países como Cingapura, Hong Kong e Japão, fazendo catálogos e desfiles.

Quando voltou para São Paulo, conseguiu o papel da patricinha Felipa em Malhação, onde ficou nacionalmente conhecida. Mas o sucesso que tem hoje, se deve ao fato de em 2011, ter assinado contrato com a Rede Record para viver a personagem Alice, na novela Rebelde.
Sophia na época de modelo
Após o término da novela, Sophia abriu seu blog de moda, onde posta diariamente seus looks, e as últimas tendências do mundo da moda. Além de falar sobre TV, Beleza e bastidores da turnê da Banda Rebeldes. 

Na novela, Alice era antenada, patricinha assumida e com um closet de dar inveja. Maaas, não pense que na vida real é diferente. -Ta, tirando a parte patricinha de ser- Sophia também tem um belo closet de dar inveja, percebemos isso pelos looks postados no lookbook. A loira, adora moda e é viciada em bolsas!
Como dá pra perceber, Sophia, tem o estilo bem diferente de sua ex-personagem Alice em Rebelde. Ela não é apenas, seguidora do rosa, brilhos, ou coisas fofinhas. Sophia tem seu lado rocker, Lady, e seu lado "devassa". Barriga de fora, top/sutiã ousado, e sutiã neon, além da mistura de estampas na última foto.
Peças coloridas também não faltam no guarda-roupa da It Girl. Algumas de suas composições, são cheias de cores e mistura de estampas. E acessórios ma-ra-vi-lho-sos.

Nas composições mais "Alice Albuquerque" não faltam bolsas baphônicas, cachos divos no cabelo, e... branco! Vale dar uma olhada também nas makes, feitas por sua maquiadora Vivi Gonzo, que sempre arrasa né? fala sério...

Gostaram? Ela é um amor de pessoa, e posso falar? É mais linda ainda pessoalmente, juro! Conheci ela no NoCapricho do ano passado, e fiquei tipo O.O risos....
Espero a opinião de vocês nos comentários ta? Participem aí! 
Beijos

3 comentários :

  1. Adoro os looks dela. E ela parece uma boneca, não é?

    Beijos

    Moda na Janela

    ResponderExcluir
  2. Linda demais (:
    Adoro os looks dela, bem estilosos e inspiradores ^^

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  3. Não é Lari? Da até raiva quando vai procurar foto feia dela, porque nunca acha :x

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...